POLÍCIA DRM ®
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MrDick
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Sáb Ago 05, 2017 10:13 am
Estatuto Oficial Polícia DRM ®
Todas as regras estabelecidas abaixo deverão ser obrigatoriamente seguidas sem nenhum tipo de discordância.
Qualquer policial ao entrar na policia DRM ® estará concordando com todas as leis e informações do departamento, as demais serão argumentadas abaixo.

CAPÍTULO 1: Regras Básicas As seguintes Regras de Empenhamento (RE)

ARTIGO 1 - Obedecer à Habblet Etiqueta. Como, principalmente jogadores do Habblet Hotel, todos os membros da Polícia DRM são obrigados a cumprir as regras estabelecidas pela fundação do Hotel. Isto também se aplica aos Termos de Uso para o habblet hotel.

ARTIGO 2 - Respeito a todas as pessoas De acordo com a Habbo Etiqueta, todas as pessoas devem ser respeitadas por todos. Em um esforço para manter o profissionalismo, todas as questões pessoais devem ser tratados fora da Polícia  DRM de propriedade da Polícia DRM e do trabalho envolvendo a mesma ou de suas aliadas será imparcial e respeitosa em todos os momentos.

ARTIGO 3 - Não faça flood, spam, ou anúncio Spamming, inundações, propaganda ou qualquer outro método ou alternativa para o recrutamento e/ou interrupção de recrutamento é estritamente proibida, exceto com permissão especial da Fundação. Ao participar em tais atividades, se reflete negativamente sobre a Policia DRM e dos seus aliados. Isso se aplica a todos os quartos públicos e privados, bem como dentro da propriedade da Polícia DRM, ou seja, bases etc..

ARTIGO 4 - Não pergunte / implore para testes, promoções, direitos ou pagamentos. Promoções e testes são dadas com base em trabalho e contribuição para a Polícia DRM e os seus serviços. Pedindo e/ou utilizando outros meios para obter uma maior classificação violam os valores da Polícia DRM. Direitos são dadas apenas aos cargos extrema confiança. Pagamento é fornecido com base em seus pontos obtidos e avaliados por determinado trabalho.

ARTIGO 5 - Um trabalho militar. Um trabalho militar indica fidelidade e não é limitado a: outros militares, máfias, as forças policiais, etc. Ao envolver-se em outra policia, como negligencia os valores da lealdade e compromisso para a Polícia DRM, será demitido sem pré-aviso.

ARTIGO 6 - Sempre representar-se com elevados padrões quando usar o emblema da polícia fora ou não do quartel. Em todos os momentos se deve ser um representante da Polícia DRM, isto é, espera-se que um policial da DRM use pelo menos missão e o emblema em todos os locais, mesmo fora do quartel.

ARTIGO 7 - Estar sempre e totalmente vestido com uniforme/missão e emblema ao entrar no quartel. A fim de manter a entrada rápida e saguões menos lotados, os membros da Polícia DRM são esperados para entrar na sede preparados para o trabalho. Da mesma forma, ficar no saguão é estritamente proibida. Se um membro está de licença e vem para a sede, esse membro deve trabalhar. Todos os membros da Polícia DRM são obrigados a entrar no quartel com o emblema da Polícia DRM e com o uniforme e missão respetivo ao seu cargo. Ao entrar não respeitando estes termos será sujeito a punições.

ARTIGO 8 - Todas as pessoas são obrigados a "aparecer online" em todas as vezes que eles estão no Habbo Hotel.

ARTIGO 9 - Não use linguagem depreciativa / calúnias envolvendo observações negativas, sexo, raça, preferência sexual, religião ou credo .De acordo com a Habbo Etiqueta, bem como ARTIGO 1 e ARTIGO 2 das Regras de uso da Policia DRM acoplamento, de linguagem depreciativa e/ou difamação destinada a ferir outra pessoa em qualquer base é um ato que viola os nossos valores. Da mesma forma, fazê-lo negativamente representa a Polícia DRM.

ARTIGO 10 - Relatório de todas as pessoas, em violação dos Códigos de Conduta Relatando a sala de estado. Como um membro da Polícia DRM, é uma responsabilidade de manter-se de acordo com as regras de empenhamento, bem como manter os altos padrões estabelecidos pela Polícia DRM. Portanto, um tem o dever de comunicar todas as violações da política ou procedimento para os responsáveis por manter a Polícia DRM para a ação adequada, e também informando a Corregedoria da DRM.

CAPÍTULO 2: Regras para Superiores/Inferiores.

ARTIGO 1 - Sistema hierárquico da Polícia DRM: Os praças são a base da organização da Polícia DRM e compõe a cadeia de comando a ser seguida por todos os integrantes da polícia em sua estrutura organizacional. Na DRM, a constituição prevê que a Fundação exerce comando supremo da Polícia DRM.

ARTIGO 2 - Hierarquia da DRM para Cargos Não Executivos: Soldado, Cabo, Sargento, Sub-Tenente, Aspirante, Tenente, Capitão, Major, Tenente-Coronel, Coronel, Superintendente, Comandante, Comandante-Geral, Gestor.

ARTIGO 3 - A hierarquia da DRM divide-se em duas categorias dependendo da patente que cada policial exerce. Os Praças encontram-se entre Soldado a Aspirante, e os Superiores entre Inspetor a Fundador.

ARTIGO 4: Hierarquia da DRM para Cargos Executivos: Sócio, Agente, Agente-Chefe, Advogado |Coordenador, Coordenador-Geral, Embaixador, Administrador, VIP, Staff, Staff-Geral, Líder-Geral, Chanceler.

ARTIGO 5: O cargo Líder-Geral e Chanceler tem o benefício de não precisar usar uniforme, mas prevem de restrições a alguns itens.

ARTIGO 6 – A Gestão é o responsável por toda a polícia. Este cargo não pode ser comprado.

ARTIGO 7 - A partir do cargo VIP é considerado superior, mesmo o cargo VIP sendo equivalente á Coronel.

CAPÍTULO 3: Promoções/Demissões/Rebaixamentos/Advertências

ARTIGO 1 - Toda Promoção deve ser postada no fórum em seu devido tópico e conter seus requisitos corretamente.

ARTIGO 2 - Todo Rebaixamento deve ser postado no fórum em seu devido tópico e conter seus requisitos corretamente.

ARTIGO 3 - Toda Demissão deve ser postada no fórum em seu devido tópico e conter seus requisitos corretamente. A demissão é uma ação muito radical, então deve vir acompanhada de provas e motivos concretos para o demitido.

ARTIGO 4 - Todos os Posts devem conter a explicação e alguma comprovação vinda do Estatuto para o caso. Exemplo: Vou rebaixar um Capitão, então devo postar o motivo explícito bem explicado e finalizar com o Capítulo e Artigo que diz respeito a ação do Capitão.

ARTIGO 5: Limites de promoções:


Soldado - Ilimitado

Cabo - 1 dia após a instrução

Sargento - 3 dias

Sub-Tenente - 5 dias

Aspirante - 6 dias após a instrução

Tenentes - 8 dias.

Capitão - 12 dias

Major - 12 dias

Tenente-Coronel - 15 dias

Coronel - 15 dias

Quem promove quem:

Gestão e Comando - Livre

Superintendente - Promove de Tenente á Tenente-Coronel - Máximo 3 promoções por dia .

Coronel - Promove de Aspirante á Tenente - Máximo 3 promoção por dia.

Tenente-Coronel - Promove de SubTenente á Aspirante - Máximo 3 promoção por dia.

Major - Promove de Sargento á SubTenente - Máximo 3 promoção por dia.

Capitão - Promove de Cabo á Sargento - Máximo 5 promoções por dia.

Tenente - Promove de Soldado á Cabo - Máximo 5 promoções por dia.

Todos os dias 30 reunião com Coronéis á cima ás 18:30 BR, na reunião será conversada sobre os que vem mais se destacando e assim serão promovidos por inspetores/Staffs (com medalha) á cima.


ARTIGO 5 - Apenas a Fundação pode promover um Coronel á Sup-Int e um Sup-Int ao Comando.

ARTIGO 6 - Os cargos não executivos não tem autorização de promover cargos executivos, exceto Superintendente que pode promover qualquer cargo Executivo e vice-versa.

ARTIGO 7 - O cargo de Cabo e Aspirante só pode ser promovido após realizar seu teste na aula com o seu Guia.

ARTIGO 8: Somente Supremos-Interinos á cima podem mandar postar uma Promoção/Advertência, caso não seja um Sup-Int o autor da mesma deve postar.

ARTIGO 9 - Somente o cargo de Supremo á cima poderá postar duas advertências direto á um policial.

ARTIGO 10: Somente cargos de Coronel á cima podem dar Advertência para CPNE's e para CPE's e somente um Staff-Geral com a liberação de um Supremo, pode dar advertência.

ARTIGO 11:

Advertência pode ser dada quando:

- Á um desrespeito de um inferior com um superior;
- Estar ativo na polícia e não prestar Sentido/Atenção quando solicitado;
- Falar em sentido;
- 3 dias fora da polícia sem um aval da direção (Sempre consultem os Supremos antes de aplicar);
- Adentrar a QG com uniforme, missão ou emblema irregular.
- Para superiores não participar de 2 reuniões sem ao menos contactar a Supremacia;
- Xingar ou falar palavrão na base ;
- Desrespeitar um policial ou civil fora da base;
- Não comparecer á base caso seja solicitado por um Superior/Oficial ou Direção;
- Descumprimento de alguma regra exposta no Estatuto da Polícia DRM ®;
- Rejeitar uma ordem superiora.

Obs 1: Advertência é acumulativa e só pode ser cancelada com contraprovas. Após 15 dias que a advertência foi aplicada, não será mais cancelada. Exceto por um Supremo-Interino acima.
Obs 2: Existem dois métodos de todas as advertências serem anuladas. O primeiro método é o policial passar de inferior para superior, ou seja, de Coronel para Inspetor. Outro método é o policial ser rebaixado pelas suas 3 advertências, podendo assim anulá-las.


CAPÍTULO 4: Cargos Pagos

ARTIGO 1: Este são os preços para os Cargos Pagos:

Sócio – 1000 maletas.
Agente - 2000 maletas.
Agente Chefe – 4000 maletas.
Advogado – 5000 maletas.
Coordenador – 1000 maletas.
Coordenador Geral – 1 raro ltd.
Embaixador – 2 raros ltd.
Administrador – 3 raros ltd.
Escrivão – 4 raros ltd.
VIP – 8 raros ltd.
Staff – 10 raros ltd.
Staff-Geral – 15 raros ltd.
Chanceler - 18 raros ltd.

ARTIGO 2: Não serão mais permitidas transferências de policias que são Cargos Executivos para Cargos Não Executivos. Exceto se o policial seja convidado para realizar um teste para troca de cargo.

ARTIGO 3: Limites de promoções: Staff-Geral promove até Escrivão, com permissão.

Staff Promove até Administrador, com permissão.

Vip Promove até Coordenador-geral, com permissão.

Escrivão até Advogado, com permissão.

Administrador promove até Agente-Geral, com permissão.

ARTIGO 4: Está é a lista de equivalência de Cargos Executivos para Cargos Executivos. É importante conhecer, pois ajuda na hora de aplicar as Regras de Promoções/Demissões/Rebaixamentos, por exemplo.

Sócio - Cabo
Agente – Sargento
Agente-chefe - SubTenente
Advogado - Aspirante
Coordenador - Tenente
Coordenador-Geral - Capitão
Embaixador – Major
Admnistrador - Tenente-Coronel
VIP - Coronel
Staff - Superintendente
Staff-geral - Comandante
Chanceler - Comandante-Geral

Caso destaque:

Supremacia e Fundação.

ARTIGO 3: O cargo mais alto dos Cargos Executivos é Staff-Geral e tem equivalência a Comandante-Geral.

ARTIGO 4: Coordenador acima podem promover Soldados a Cabos sem permissão.

ARTIGO 5: VIP acima pode promover até Sargentos com permissão.

ARTIGO 6: Staff acima podem promover até Sub-tenente com permissão.

ARTIGO 7: Staff-geral acima podem promover até Capitão com permissão.

ARTIGO 8: Staff-Geral com autorização, são os únicos que podem promover até Aspirante-a-Oficial.


CAPÍTULO 5: Aulas/Treinos/Rondas/Instrução/Supervisão

ARTIGO 1: O objetivo da aula é ensinarmos aos nossos policias assuntos importantes como História da DRM e nossas regras.

ARTIGO 2: O objetivo do treino é treinarmos nossos policiais para qualquer eventualidade, deixando-o mais ágil e competente.

ARTIGO 3: O objetivo da ronda é ajudar novatos em espaços públicos, cooperarmos com a Habblet Etiqueta e ensinar nossos policiais o que é a honestidade no Hotel.

ARTIGO 4: O objetivo dos Guias é instruir os Soldados à DRM, ensinando-os os nossos comandos, história e de como a Polícia DRM funciona.

ARTIGO 5: O Objetivo da supervisão é verificar as páginas de cada policial, evitando assim a presença de intrusos dentro da Polícia da DRM.

ARTIGO 6: Só é permitido é entrega de um ponto ao(s) melhor(es) de cada Aula/Treino/Ronda/.

ARTIGO 7: Os Soldados ao passarem na instrução receberão uma TAG que será lhes entregue pelo seu guia.

ARTIGO 8: Se um Professor(Guia)/Treinador/ Org. de Rondas não der seu Aula/Treino/Ronda, ele deve apresentar justificativas para com o líder responsável.

ARTIGO 9: Todos os membros das tarefas que não exerçam as suas obrigações serão retirados do grupo e ficarão impedidos de exercer outra tarefa durante 1 mês. Os que saírem das tarefas por vontade própria fica 1 mês sem exercer tarefas e recebe ainda pontos negativas.

CAPÍTULO 6: Grupos Oficiais da DRM

ARTIGO 1: Os Grupos oficiais na DRM atualmente são os grupos de cargos e funções extracurriculares pertencentes á nossa organização

ARTIGO 2: O grupo Polícia DRM é o grupo obrigatório em que todos os membros da Polícia DRM têm de estar. O emblema deste grupo deve ser utilizado como favorito para entrar dentro do quartel.

ARTIGO 3: O grupo Cargos Executivos da DRM é destinado a todos os membros da Polícia DRM que pagaram por um cargo. O emblema deste grupo deve ser utilizado como favorito para entrar dentro do quartel pelos policiais que pertencem à hierarquia dos cargos executivos.

ARTIGO 4: O grupo Sistema de Direitos é utilizado para identificar os membros da Polícia DRM que têm direitos nos quarteis.

ARTIGO 5: O grupo Corregedoria da DRM é utilizado para identificar os membros da Corregedoria.

ARTIGO 6: O grupo Oficiais da DRM é utilizado para identificar os membros da Polícia da DRM de cargo alto. Tem direito a entrar neste grupo quem tiver uma patente de Inspetor.

ARTIGO 7: O grupo Professor da DRM é utilizado para identificar os membros da Polícia DRM que têm a tarefa de professor.

ARTIGO 8: O grupo GUIAS da DRM é utilizado para identificar os membros da Polícia DRM que têm a tarefa de dar aulas/Instruir os novos soldados.

ARTIGO 9: O grupo Supervisor da DRM é utilizado para identificar os membros da Polícia DRM que têm a tarefa de supervisor.

ARTIGO 10: O grupo Rondas da DRM é utilizado para identificar os membros da Polícia DRM que têm a tarefa de organizador de rondas.

ARTIGO 11: O grupo Executivo da DRM é utilizado para identificar os membros da policia DRM que têm a tarefa de passar testes aos cargos executivos.

ARTIGO 12: É permitido membros do grupo criem grupos para identificarem policiais que participarão da sua aula/ronda/treino, como por exemplo: Colocando-me na posição de um Org.Ronda posso criar um grupo chamado: Rondas do MrDick, nele pode ser adicionados policiais que participarão da ronda, porém não será nada oficial.

CAPÍTULO 7: Corregedoria da DRM

Membro do Departamento de Justiça, a Corregedoria da DRM tem como fundamento corrigir erros e absurdos feitos pelos policiais, com o intuito de manter a ordem e a justiça na DRM. A Corregedoria tem um papel soberano na Policia DRM, tem também como fundamento a decisão de assuntos importantes para a DRM antes de ser apresentado para os membros da DRM.

CAPÍTULO 8: Direitos

ARTIGO 1: Os direitos serão entregues a policiais de confiança dos Supremos da DRM.

ARTIGO 2: Não são todos os cargos executivos que estão aptos para obter direitos.

ARTIGO 3: Quem usar os direitos indevidamente, perderá os direitos, além de ser punido.

ARTIGO 4: Apenas membros dos Instrutores da DRM de General acima terão direitos nas salas de instruções.

ARTIGO 5: Está permanentemente proibido pedir direitos. Se ocorrer um caso deste, o superior tem permissão de puni-lo.

CAPÍTULO 9: Uniformes

ARTIGO 1: Dentro da DRM, todos que tem uniforme definido devem usá-lo.

ARTIGO 2: Quem for visto dentro da DRM sem uniforme será punido sem aviso prévio.

ARTIGO 3: Existem uniformes tanto para Cargos Executivos quanto Para Não Executivos. Com exceção de Inspetor/Chefe ou Staff/Geral.

ARTIGO 4: Essa é a lista de uniformes para Cargos Pagos que devem usar um terno:

Sócio - Beje
Agente - Branco
Agente-Chefe - Azul escuro
Advogado – Azul Claro
Coordenador – Vermelho Vinho
Coordenador-Geral - Roxo
Embaixador – Rosa
Administrador – Verde escuro
VIP - Amarelo

ARTIGO 5: Essa é a lista de uniformes para Cargos Não Pagos que devem usar uma camisa:

Soldado - Marrom
Cabo - Beje
Sargento - Branco
Sub-Tenente - Azul Escuro
Aspirante - Azul Claro
Tenente - Vermelho Vinho
Capitão - Roxo
Major - Rosa
Tenente-Coronel - Verde escuro
Coronel - Amarelo
Superintendente- Blusa branca com medalha(se for Inspetor-Chefe) e calça vermelha vinho.

Artigo 4: Todos os uniformes localizam-se no quarto [DRM] Sala de Uniformes ® do Gestor MrDick.

CAPÍTULO 10: QG e suas divisões

Quartel O Quartel está dividido em várias divisões, sendo que todas elas estão responsáveis por quem está no comando.

ARTIGO 1: Operam nas alavancas policiais com Cargos de Cabo á cima, é obrigatório ter passado pela aula T1 para operar nas alavancas.

ARTIGO 2: Os palanques estão distribuídos em dois, sendo eles Oficial de Base e Oficial de Comando.

ARTIGO 3: O tapetinho vermelho opera o Oficial de Base, para ser Oficial de base é necessário ser o cargo de Tenente á cima. Ele tem como principal objetivo observar as recepções, as alavancas e a sala de recrutas. O O.B, será o encarregado de cuidar desses 3 setores e com extrema precisão.

ARTIGO 4: O Oficial de Comando, que situa-se entre dos dois palanques, é responsável pelas exigências da base. Ele será o principal responsável pelos direitos e por dar os comandos de Sentido/Atenção/Apresentar armas/Marcar Passos. Qualquer problema que haver no O.B, o O.C será o principal responsável por corrigir e solucionar da maneira mais ágil possível. Policiais acima de Capitão e com direitos, serão permitidos no O.C.

ARTIGO 5: A Sala de contratação é onde policiais com conta ativa em nosso fórum irão contratar novos policiais para a nossa organização.

ARTIGO 6: Na Sala VIP é permitida a entrada a Coronel para cima e a Cargos Pagos acima de Vip.

ARTIGO 7: Ninguém poderá ficar em pé na QG, exceto os oficiais acima com auxilio nos direitos. Outra exceção e deve ser regida, só o maior cargo dentro da QG poderá ficar em pé. Ou seja, se há um General que está em pé, ele deve sentar quando um Inspetor chegar.

ARTIGO 8: Sussurros na sala de ausência, será considerado infração e tendo um kick como punição.

ARTIGO 9: A Base 1 deve, obrigatoriamente, ficar mais lotada que a Base 2, pois Base 1 é o posto principal.

ARTIGO 10: Veja abaixo as falas de cada comando:

Comando OC: -> Fala amarela
Comando OB: -> Fala vermelha

Demais comandos: -> Comando da Recepção, Comando da Sentinela e comando das Operadoras -> Fala na cor cinza
Exceções: -> Cargos de Supremo-Interino acima podem usar outros balões de cor dentro da QG, exceto os desenhados e usados pelos comandos. O uso permitido para os Superiores, leva em consideração a situações necessárias. Ou seja, o Superior não pode ficar com a cor no balão a qualquer momento.

ARTIGO 11: Todos os comandos terão que ficar divulgando coisas sobre a polícia exceto o comando da salinha dos Recrutas, os comandos devem divulgar por exemplo;


- Pedir notas no quarto
- Pedir para sempre chamarem amigos quando tiver menos que 35 na base

Vale ao comando das recepções além de divulgar, incentivar o soldado com frases de incentivo como;

- Parabeniza-lo pelo atendimento
- Dizer para que continuem assim, pois estão indo muito bem

e demais coisas que sejam de incentivo ao Soldado.

CAPÍTULO 11: Pontos de Honra, Pontos e Biografia Policial

Todos os policiais são recompensados pelo seu trabalho, por isso ao longo de sua carreira na DRM serão entregues medalhas e pontos que serão acrescentados em suas biografias.

ARTIGO 1: Os pontos de Honra é dado quando o policial faz algo genial para a DRM, por exemplo, em uma guerra ele desenvolve um esquema que destrói totalmente o inimigo, colocou essa ideia em prática e realmente destruiu nosso inimigo, ele merece um ponto de honra! Pontos de honra também são distribuídas por boa conduta, um policial, por exemplo, de 4 anos de DRM, estando todos os dias nela e com a ficha limpa sem nenhuma infração merece um ponto de honra. Apenas os melhores policiais da polícia DRM terão pontos de honra e não são muitos, pouquíssimos terão. Agora, só pode usar a medalha no uniforme quem realmente tiver uma medalha de honra.

ARTIGO 2: O sistema de Prontos é um sistema extraordinário que vai mudar e muito o rumo da DRM. Antigamente, quem chegava ao cargo de Inspetor ou Staff-geral não tinha mais o que trabalhar, pois chegaram ao seu cargo limite, não tinham mais incentivo e por isso, muitos pediam para ser rebaixados a recruta e recomeçar, assim teriam o que fazer. Agora isso mudou! Os Pontos são 'recompensas' por algo feito pelo policial. Os pontos serão entregues pelo trabalho executado, tarefas exercidas e em eventos.

ARTIGO 3: As biografias são 'fichas' de cada policial, tendo toda as informações sobre ele, desde a data que ele entrou na DRM até as infrações cometidas ao longo da carreira. Este sistema serve também para conhecerem melhor nossos policiais, principalmente os superiores, todos os policiais que atingirem a patente de Oficial devem ter suas biografias, mas qualquer inferior pode ter. Para ter sua biografia é necessário enviar via Facebook no chat á um de nossos diretores que ficarão responsáveis por postar seus históricos no fórum. No fórum deve conter- Nome do Policial: - Data que entrou na DRM: - Status (ativo, afastado, ausente ou demitido): - Quem sou eu (a descrição de como é esse policial como pessoa, é escrito por ele mesmo): - História na DRM (desde como conheceu até os dias atuais): - Tarefas (suas funções): - Pontos de Honra: - Pontos: - Pontos negativos: - Infrações cometidas: - Salário atual.

CAPÍTULO 12: Pagamentos

O pagamento é uma retribuição pelo o que vocês fazem para a policia, cada época estamos aumentando ele mais. A cada 20 pontos você aumenta 1 raro do seu salário, então se você tiver 1.000 (mil) pontos, terá o salário de 50 raros mensais! Legal, né?! Quem não conseguir nenhum ponto também pode receber, mas o salário será um raro qualquer.
ARTIGO 1: É possível ganhar seus pontos ao realizar um ótimo desempenho ou ao desempenhar as várias tarefas que existem.
ARTIGO 2: Os pontos adquiridos pelo policial será computado em sua biografia policial, caso o policial consiga 20 pontos ele recebe 1 raro todo dia 5, é claro, sempre teremos atividades valendo pontos para serem computados no histórico de vocês. Vale lembrar que os pagamentos semanais continuam sendo os mesmos, porém serão mobis, apenas no dia 5 você recebera em moedas, caso possua 20 pontos ou mais.
Artigo 3: Como serão distribuídos os pontos e pontos de honra? Os pontos e os pontos de honra são distribuídos pelo o quê você fez e faz pela polícia, por sua participação em treinos, aulas ou rondas, os policiais que participarem adquirem um ponto já em sua média de pontos.
Artigo 4: Todo policial de Soldado acima têm direito ao pagamento, basta entrar no dia marcado e no horário.
Artigo 5: Todo pagamento é efetuado no dia 30 do determinado mês, ás 19h30 BR.
Artigo 6: O salário dos cargos pagos é o mesmo dos cargos não pagos, tudo de acordo com as igualações de cada cargo da hierarquia.

O pagamento de Soldado a Tenente é da seguinte forma:

Soldado - 1 raro
Cabo e Sargento - 1 raro
Sub-Tenente e Aspirante-a-Oficial - 1 raros
Tenente - 2 raros

Obs: Se o policial tiver um frequência baixa na polícia o salário terá redução.

Saindo na lista dos melhores do mês, não tem direito a nenhum benefício.


CAPÍTULO 13: Estrelas nas boinas e siglas

As estrelas nas boinas significara que você exerce ou exerceu alguma atividade na polícia DRM, por exemplo GUIA/Ronda/professor, somente esses podem usufruir de estrelas em suas boinas, veja como deve ficar:

Membro de Guias – [G]

Supervisores de promoção – [Sp]

Líder de Guias: [Lg]

Auxiliar do Líder dos guias: [A.Lg]

Líder de promoção – [L.Sp]

Faze teste para Sp: [F.Sp]

Ajudante de Guias: [A.G]

Membro da corregedoria: [COR]

Coordenador de Rondas: [C.Rond]

Auxiliar de Rondas: [A.Rond]

Líder dos Professores: [L.PROF]

Professores: [PROF]


Obs ¹: Policiais em fase de teste devem estar a par do número do seu teste e é do total responsabilidade da comissão saber em qual teste o mesmo parou. Não deve colocar números em frente ao <FT>

Obs²: Essas siglas são oficiais da polícia, caso algum policial seja pego usando algum tipo de sigla que não seja oficial o mesmo será punido.

ESTRELAS:

Veja como veja ficar as estrelas seguido de suas atividades na polícia.

Guias – Estrela branca

Supervisores de promoção – Estrela Amarela

Professores - Estrela verde


CAPÍTULO 14: Promoção e seus dias

Artigo 2: Dias de instruções:

Cabos – Todos os dias, deve esperar o GUIA chamar

Aspirante-a-Oficial – Todos os dias, deve esperar o GUIA para instrução.

Capitão – Todos os dias, deve esperar o GUIA chamar para instrução


CAPÍTULO 16: Fórum e suas obrigações

Artigo 1: Todos os cargos á cima de Sargento devem estar OBRIGATORIAMENTE logados no fórum.
Artigo 2: Punição para o policial que não estiver logado 1 ponto a menos.

CAPÍTULO 17: Pontos e suas distribuições

- Bom trabalho no quartel - 1 medalha
- Ser instrutor - 1 ponto a cada 10 aulas dadas
- Ser supervisor - 5 ponto ao completar 1 mês na sua tarefa
- Ser professor - 5 ponto ao completar 1 mês na sua tarefa
- Ser treinador - 2 pontos a cada 7 treinos
- Ser org. de ronda - 1 medalha a cada 5 rondas
- Vencedor de Treinos/aulas rondas - 3 Pontos
- Participar em treinos - 1 Ponto
- Participar em rondas - 1 Ponto
- Participar em aulas - 2 pontos por participação
- Líder de tarefa - 5 Pontos ao completar 1 mês na sua tarefa
- Eventos da DRM - Supremacia da DRM que decide o número de medalhas
- Outro motivo - Supremacia da DRM que decide o número de medalhas

CAPÍTULO 18: Sistema de promoções

Sistemas de Promoções:

*As promoções serão mais controladas.
*Existem muitas promoções por amizade ou que misturam o passado com o presente.
*Se os dois policiais, quem promoveu e quem foi promovido, forem acusados de promoções por amizade irão ser punidos.
*Como antigamente, um policial não pode promover outro duas vezes seguidas


Obrigações mínimas para promover:

Soldado:
Passar na instrução de Soldados


Soldado - Cabo:
Ter um atendimento razoável na recepção
Respeitar todos os usuários do Habbo Hotel
Ter educação
Saber português
Possuir <T1>


Cabo - Sargento:
Passar na instrução de cabos
Ter um bom atendimento na recepção
Ter um trabalho razoável nas restantes tarefas da base (Salinha de Soldados, Alavancas e nas Cadeiras de 1 e 3)
Ter uma ortografia razoável


Sargento - Sub-Tenente:
Ter um bom trabalho nas restantes tarefas da base (Salinha de Soldados, Alavancas e nas Cadeiras de 1 e 3)
Ter uma participação razoável em treinos, aulas e rondas
Ter uma boa ortografia
(Nesse cargo o policial pode escolher entre fazer o TE ou não)


Sub-Tenente - Aspirante-a-Oficiall:

Passar pelo <TCF>
Passar na instrução de cabos
Ser [AG]
Ter uma presença representativa nas bases


Aspirante-a-Oficial - Tenente:
Ter um comando razoável enquanto OG
Ter uma atitude "mandativa"
Conseguir com que os policiais o respeitem
Ter um excelente trabalho nas restantes tarefas da base (Salinha de Soldados, Alavancas e nas Cadeiras de 1 e 3)
Ter um grande interesse por aulas, treinos e rondas
Não misturar amizade com trabalho
Passar no <T2> e ser um [G]


Tenente - Capitão:
Ser um [G]
Ter um bom comando enquanto OG e OB
Ter uma excelente orotografia
Conseguir lídar e impôr respeito
Conseguir levantar o moral dos policiais


Capitão - Major

Passar no <T3>
Ter um comando razoável enquanto OG
Ter um excelente comando enquanto CG
Conseguir meter "medo" aos policiais


Major - General:

Ter um bom comando enquanto OG
Conseguir agir em ações onde existe injustiça


General - Coronel:

Ter um excelente comando enquanto OG
Ser um bom Oficial
Saber empôr respeito na polícia
Saber agir com educação, porém ser direto e definitivo no que falar.


Coronel - Inspetor:
Conseguir agir como um Supremos
Fazer da DRM seu local prioritário
Saber lidar em todas as situações da polícia
Ser participativo
Contribuir com idéias
Participar de reuniões
TCC concluído


Inspetor - Inspetor-chefe
Saber dar ordens, ser direto quanto à elas
Conseguir agir como um Supremos
Fazer da DRM seu local prioritário
Saber lidar em todas as situações da polícia
Ser participativo
Contribuir com idéias
Participar de reuniões
Contribuir 100% para com a polícia

Inspetor-chefe - Diretor
Ser o cérebro da polícia.


Melhor de cada patente:
Só se promove o melhor de cada patente
Se o Aspirante Lula for bom, mas não o melhor, ele não é promovido
Se o tenente Zé for o melhor tenente, ele poderá ser promovido
Se o tenente Zé for o melhor tenente mas não é melhor que o pior capitão, ele não é promovido, no caso de superiores
Resumindo, só se promove um policial a outro cargo se alguém for rebaixado, no caso de superiores
Só os inspetores-chefes á cima realizam promoções fora do prazo da reunião, cada um tem o limite de uma promoção fora a cada 2 semanas.

Veja como fica:

Inspetor-Chefe pode promover até Aspirante-a-Oficial fora do prazo - Limite 1 a cada 2 semanas
Diretor/Diretor-Fundador promove quem quiser, sem limites.
Todos cargos que tem permissão de promover fora da reunião devem seguir o exemplo de rebaixamento a cima postado, nenhum cargo está isento da regra.

Obs: Essa promoção pode ser realizada uma vez a cada 2 semanas para cargos de Aspirante-a-Oficial á Tenente, os cargos abaixo continuam com os limites contidos no estatuto.
Obs²: Se um Inspetor-chefe promove um Aspirante-a-Oficial ele terá que rebaixar um tenente, Caso promova um Tenente tem que rebaixar um Capitão e assim sucessivamente, essa regra é para os cargos á cima que podem promover fora do prazo.

Capítulo 19: Ausência/Aval

1 Com muitas ausências na base e muitos policiais com oportunidades de mostrar seu potencial, um policial que está todos os dias na base contribuindo e tudo mais, nós ficaremos mais rigorosos quanto o concedimento de avais ou prorrogação de avais.

( Só os diretores podem conceder um aval )

Podendo conceder um aval de até 15 dias, após o período de 15 dias o policial fica vulnerável e pode receber rebaixamento caso não renove, isso é se um policial solicitar um prorrogamento do seu aval terá que pagar uma adicional de 3 câmbios, após o pagamento o prazo será renovado por mais 15 dias, se o mesmo não voltar dentro dos 15 dias adicionais será rebaixado 1 cargo á cada 3 dias.

1.1 Motivos pra concedimento de aval:

- Mudar de casa
- Problemas familiares em casa
- Estudos
- Problemas com a conexão de internet
- Trabalho

2 Cargos que podem conceder um aval/Regras

2.1 Sub-Tenentes á Cima.

2.2 Cargos de Sub-Tenentes que sumirem da polícia por 3 dias sem um aval da direção estará sujeito á uma Advertência

2.3 Caso o policial tenha recebido uma advertência pelos três dias e não aparecer na polícia nem dar notícia por mais 2 dias ele é rebaixado.

2.4 Supervisores de promoção devem ficar atentos e antes de postar a advertência consultar um membro da direção para averiguar se o policial tem um aval ou não.

3 Cargos pagos tem as mesmas penalidades, as regras são válidos tanto para um quanto para outro.


CAPÍTULO 20: Trabalho TCC (Trabalho de conclusão de cargo).

TCC – Trabalho de conclusão de cargo.


Este é um sistema que terá como alvo, formar Oficiais Superiores de qualidade. Os coronéis são os mais preparados para exercer essa etapa. Então, este TCC irá propor uma tarefa para todos os coronéis da polícia, eles deverão formular uma tese muito coerente e explicativa para os Diretores visarem e ver se o tal Coronel tem uma postura e uma capacidade adequada de um superior. Concluindo isso, o Coronel terá uma melhor aprovação para seu próximo cargo e terá a confiança dos superiores para impor suas ideias.


Como irá funcionar o TCC:


O Coronel deverá formular uma tese, ou seja, um trabalho. Nesta tese, deverá haver a explicação de 2 capítulos do estatuto e também incluindo ideias dos próprios coronéis sobre os capítulos apresentados. Vale lembrar que, quanto mais conteúdo de qualidade for apresentado, mais vantagem o Coronel terá. As ideias apresentadas na tese são para a melhoria de algum capítulo do estatuto, podendo até serem aprovadas e entrarem em vigor. No final do trabalho, deve ter uma pequena resenha de sua carreira como policial e sua passagem pela polícia DRM.

ARTIGO 1: O prazo de entrega é indeterminado, basta o policial formular o melhor TCC. Se ele não entregar, não será promovido para Inspetor.
ARTIGO 2: O TCC deve ter uma excelente ortografia vinda dos Coronéis. Seremos rígidos quanto a ortografia de nossos superiores.
ARTIGO 3: Ao decorrer do tempo, poderá ter novas atividades dentro do TCC, exigindo mais esforço dos Coronéis.
ARTIGO 4: Só será concluído, se algum Diretor responsável visar o TCC do policial e dar a aprovação do mesmo.
ARTIGO 5: O TCC deve ser entregue em um documento Word.
ARTIGO 6: Após a aprovação, o Diretor irá lhe dar a sigla <TCC> em sua missão.

* O principal objetivo do TCC, é identificar qual policial se compromete com seus deveres e qual policial tem a competência, capacidade e o conhecimento de ser um superior.


CAPÍTULO 21 - NOVOS COMANDOS & Recrutamento


Novos comandos entrarão em vigor nessa última sexta-feira (14/06/2013)


A Polícia DRM adota como novos comandos ( Apresentar armas, Marcar passos e Continência )


Artigo 1:



* Marcar passos - O Polícial deve estar em sentido e quando ordenado o comando "MARCAR PASSOS" o policial deve dançar em "hap-hop" até que seja dado o comando SENTIDO seja dado novamente


* Apresentar armas - O Policial deve estar em Sentido e quando ordenado o comando "Apresentar armas" por quem está recebendo o sentido o Policial deve acenar digitando "o/" sem parar, até que o comando SENTIDO seja dado novamente


* Continência - Esse é um comando básico, usado apenas para cumprimentar um superior quando necessário.


Artigo 2:


Comandos da salinha de "Recrutas"


É de total responsabilidade do policial que está comandando a salinha de recrutas, inter-te-los ensinando aos Recrutas os comandos citados á cima até o início de sua aula, o policial que estiver no comando deve cobrar: Sentido, Marcar Passos e Apresentar armas.


Artigo 3: Após ás 23horas o prazo para se começar uma aula é de 4 Recrutas.


Artigo 5: Os Recrutas aprovados nas aulas tornarão Soldados, é de total responsabilidade dos GUIAS treiná-los o mais certo possível e ser bem rigoroso na aprovação de um Recruta na Polícia.


Artigo 6: O Comando O.B tem como OBRIGAÇÃO cobrar da Recepção "AGILIDADE" somente o Tenente á cima treinado para comandar o O.B poderá fazer isso, quando for cobrar algo dos Soldados deve usar o comando "ATENÇÃO RECEPÇÃO - SENTIDO " , após todos ficarem de pé ele diz o que tem quer dizer, seja parabenizar, dar broncas ou cobrar agilidade.


Artigo 7: Está proibido agradecer após o comando "Á vontade"











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