POLÍCIA DRM ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
XlucasX5508.
Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/08/2017

[CFO] Primeira Fase ® Empty [CFO] Primeira Fase ®

Dom Ago 06, 2017 12:40 pm
Legenda:
Vermelho: Apenas para o instrutor, não deve ser repassado em aula.


Primeira Fase do Curso de Formação de Oficiais ®
Olá, praças.
Eu sou o [Patente + Nick] e irei lhes aplicar a primeira fase do CFO.

Apresentação ®
O Curso de Formação de Oficiais é composto por quatro fases, que tratarão de assuntos diferentes.
O tema desta primeira fase, é ortografia.
Um bom oficial deve possuir uma boa ortografia dentro da polícia, para manter a formalidade...
... dentro de nossos quartos, assim dando uma boa impressão de nossa polícia.
"Como posso ter uma boa e formal ortografia?"
É simples, na realidade.
Para se ter uma boa ortografia, deve-se seguir os seguintes passos:
1 - Começar as frases com letra maiúscula. (Fulano, venha cá.)
2 - Utilizar pontuação de pau (vírgula) e final, dependendo do estilo da frase. (Ponto final, exclamação, interrogação, etc.)
3 - Nunca abreviar palavras (Vc, td, lgl, etc.)
4 - Não utilizar palavras de baixo calão (Palavrões, perguntas maliciosas, etc.)
5 - Utilizar acentuação gráfica. (´; ~ ; ^ ; ç, etc.)
Além disso, é importante sempre ter um bom português, realizando pausas entre palavras com as vírgulas.
Exemplo:
"Soldado fulano, poderia ir ao pátio, por gentileza?"
"Senhor gestor XlucasX5508, poderia me aceitar em meus devidos grupos, por favor?"
"Senhor capitão cicrano, poderia me ajudar?"
Entre outros exemplos.
Saiba que a ortografia é um dos requisitos mais observados por superiores na hora de promoção...
... e como serão oficiais, deverão ter uma ortografia exemplar, para que os praças inspirem-se...
... em vocês para se tornarem, em um futuro próximo, ótimos oficiais.
Regras do Curso ®
Aqui no curso de formação, temos algumas regras, e agendamentos de fases.
Irei repassá-las para vocês:
1 - Os agendamentos de treinamento são: Você, como instrutor do CFO, deve dizer o agendamento dos treinamentos, dia e hora de sua preferência, como por exemplo: Dia 10/10/2017: Primeira fase ; Dia 20/10/2017: Segunda fase, etc.
2 - O conteúdo das 03 primeiras fases são conteúdos para ensino, enquanto o da quarta fase...
... é recaptulativo e, ao final, um teste.
3 - Caso desrespeite, menospreze, ou xingue qualquer oficial dentro do CFO devido à seu desempenho...
... o mesmo será retirado imediatamente do Curso e terá de fazê-lo em outra oportunidade.
4 - Sem a devida aprovação neste curso, não poderá haver a promoção para oficial.
5 - Xingamentos não serão admitidos, com qualquer um, isso acarreta reprovação automática do curso.
Bem, agora que passei o primeiro conteúdo do CFO, podem colocar em sua missão:
[In.CFO] e pedir no grupo [CFO] Iniciação ®
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos