POLÍCIA DRM ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Clustry
Clustry
Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/08/2017

Formulário: Demissões Empty Formulário: Demissões

Sáb Ago 05, 2017 5:37 pm
FORMULÁRIO PARA PEDIDO DE DEMISSÃO DE MILITARES DA DRM


Modelo I - Pedido de Demissão [Auto-Demissão]


Eu, policial _____, patente _____ solicito auto-demissão do Departamento Revolucionário Militar, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick:
TAG:
Patente:

Modelo II - Pedido de Demissão [Por infração]

Eu, policial ____, patente ____ solicito a demissão do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa do Departamento Revolucionário Militar. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:

- Patente Nick - Motivo - DD MMM AAAA

Prova/Testemunha:

OBS: No comentário é necessário contar tudo como se passou corretamente. Caso haja mentiras, o policial poderá ser demitido.
avatar
Lyssandra
Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/08/2017

Formulário: Demissões Empty Re: Formulário: Demissões

Seg Ago 07, 2017 6:22 pm
Eu, policial Lyssandra, patente General solicito auto-demissão do Departamento Revolucionário Militar, por motivos --x--. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Lyssandra
TAG: [Lys]
Patente: General
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos