POLÍCIA DRM ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Lyssandra
Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/08/2017

Script - Curso de Formação de Sargentos (CFS) Empty Script - Curso de Formação de Sargentos (CFS)

Dom Ago 06, 2017 12:44 pm
SCRIPT - CURSO DE FORMAÇÃO DE SARGENTOS (CFS)


Olá, sargento! Eu sou o (a) Instrutor (a) Convidado e estarei a lhe aplicar o seu Curso de Formação para Sargentos (CFS), visando lhe deixar apto para assumir diferentes funções dentro de nossa polícia. Durante a aula, mantenha-se em silêncio e atento.

[BATALHÃO]

O batalhão é o principal local de trabalho na Polícia DRM. Ele se encontra dividido em diferentes funções, cujas irá se aprofundar em algumas mais importantes:
- Cabo da Guarda: O Cabo da Guarda (C.G) é responsável pela recepção e pelos policiais que estiverem exercendo sua função neste local. Seu posto se localiza no palanque, onde há um tapete vermelho. Seu balão de fala deve ser vermelho. O CG é responsável pelo treinamento de sua recepção, mantendo-os atentos e organizados. Para ocupar a função de Cabo da Guarda, é necessário ser sargento+ com CFS concluído.
- Oficial de Base: O Oficial de Base é responsável por todo o batalhão. Seu posto se localiza no palanque, onde há um tapete amarelo. O mesmo utiliza a sua fala na cor amarela. Para assumir essa função é necessário ser subtenente com seu Curso de Formação de Subtenentes, além de ter direitos em base. Irá se aprofundar na função de O.B quando atingir a patente de subtenente.

Alguma dúvida?

[NOVOS COMANDOS]
Agora como sargento, deverá aprender dois novos comandos da nossa polícia. São eles: “Apresente-se” e “Dispensado”, cujos irei lhe ensinar a como executá-los:
- Apresente-se: Quando dado este comando a um policial, o mesmo terá de ir até a frente do superior, e acenar. Logo após, deverá dizer: “Senhor, eu [CARGO] + Nick, apresentando-me, senhor.”
Exemplo: Senhor, eu subtenente fulano, apresentando-me, senhor.
- Dispensado: Logo após o policial se apresentar, o superior dará o comando “Dispensado”. Neste comando, o policial acena novamente e volta ao sentido, aguardando o comando “À vontade”.

[TREINAR COMANDOS]
Alguma dúvida?



[TESTE TEÓRICO]
Agora irei fazer algumas perguntas relacionadas a nossa aula. Caso erre qualquer questão, estará reprovado. Boa sorte!

1. O que significa C.G e qual sua função?
R- O Cabo da Guarda (C.G) é responsável pela recepção e pelos policiais que estiverem exercendo sua função neste local.
2. Quais os requisitos para assumir a função de C.G?
R- Ser sargento+, com Curso de Formação de Sargentos Concluído.
3. Qual a função do O.B?
R- Oficial de Base é responsável por cuidar de todo o batalhão.
4. Qual cor de fala utiliza o C.G? E o O.B?
R- C.G- Vermelha. // O.B- Amarela.
5. Explique como devem ser executados os comandos: Apresente-se e dispensado.
R- Apresente-se: Quando dado este comando a um policial, o mesmo terá de ir até a frente do superior, e acenar. Logo após, deverá dizer: “Senhor, eu [CARGO] + Nick, apresentando-me, senhor.”
Dispensado: Logo após o policial se apresentar, o superior dará o comando “Dispensado”. Neste comando, o policial acena novamente e volta ao sentido, aguardando o comando “À vontade”.


[Caso o sargento seja aprovado]
Parabéns, você foi aprovado no Curso de Formação de Sargentos! Acrescente [CFS] em sua missão e peça no grupo que estou favoritando.
[Caso o sargento seja reprovado]
Infelizmente você foi reprovado em seu curso. Mas não se preocupe, poderá refazer quando quiser.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos